Últimas notícias

Diogo Ventura fecha 2021 com mais um título

Ao ser terceiro classificado na última prova do campeonato nacional de enduro, realizada no passado Domingo em Cabeceiras de Basto, Diogo Ventura concluiu a temporada com mais um título a acrescentar ao seu cada vez mais recheado palmarés. Se o título absoluto estava já garantido, desta feita foi o ceptro na E1 que ficou nas mãos do piloto da Beta Portugal.

Diogo Ventura foi o primeiro líder da corrida e até ao início da segunda volta foram dele as vitórias em todas as especiais. Mas um momento de desconcentração no arranque da segunda passagem pelos 50 quilómetros de percurso e duas pequenas quedas ditaram a descida ao terceiro posto, mais do que suficiente para o desejado título na classe E1.

'A corrida começou muito bem mas após a primeira volta perdi a concentração e acabei por perder tempo para os meus adversários. O meu principal objectivo era conseguir os pontos necessários para garantir o título na classe e isso foi conseguido em pleno.'

O piloto de Góis fechou assim o ano com os títulos maiores no Enduro Sprint e também no Enduro, somando igualmente as coroas nas respectivas classes, reeditando o pleno de títulos tal como em 2020.

Hype Communications

Sem comentários