Últimas notícias

Diogo Ventura - Apoio a crianças com doença oncológica


Solidário com os mais necessitados - no caso crianças com doença oncológica - Diogo Ventura juntou-se á Cooperativa Pedrinhas e colocou recentemente em leilão uma das camisolas da selecção nacional que utilizou aquando da edição 2021 dos International Six Days Enduro realizada em Itália.

Com sede na Lousã a Pedrinhas é uma Cooperativa de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que apoia crianças com doença oncológica ou deficiência igualmente grave, da Região Centro. Esta centra-se em quatro pilares de intervenção: atividades artísticas, agilizando a criatividade das crianças e jovens; atividades de humor, potenciadoras da alegria das crianças e jovens; atividades ocupacionais entre as quais culinária, ciências, artes visuais, entre outras, e atividades de intervenção na habitação dos beneficiários, através da análise e adaptação da habitação das crianças e jovens com deficiência adquirida por doença oncológica ou outras patologias.

'Espero que esta acção tenha o maior retorno possível. A Pedrinhas faz um trabalho extraordinário e merece todo o nosso apoio e para mim faz todo o sentido estar ao lado deles.' comenta o piloto de Góis.

Até ao final do ano todos os donativos feitos com o código #pedrinhasdv52 estarão automaticamente habilitados a receber posteriormente a camisola do piloto de Góis.

Donativos:
IBAN : PT50 0079 0000 7811 7121 1019 2
MBWAY - 914685262

Hype Communications

Sem comentários