Últimas notícias

Bruna Antunes em segundo depois de liderar no Enduro de Tábua


No arranque de mais uma temporada desportiva e de novo com total ambição Bruna Antunes esteve em Tábua para o primeiro confronto no Nacional de Enduro. Com meia centena de quilómetros a cada uma das três voltas e nove especiais em agenda a 'Guerreira' atacou decidida o primeiro lugar logo na especial de abertura e foi nessa mesma posição que se manteve até á segunda passagem pela Cross Test onde 20 segundos perdidos resultaram na descida ao segundo posto que não mais largou até final.

'Apesar de não ter conquistado a vitória estou muito feliz com este resultado. Liderei metade do dia e apenas no final da segunda volta perdi a primeira posição depois de má segunda passagem pela Cross Test. O caminho é este e vamos começar já a preparar a prova dos Açores.'

Palavras da piloto de Sesimbra que assim começa o campeonato nacional não apenas com um resultado muito positivo mas acima de tudo a coloca na luta pelas vitórias. A próxima prova nos dias 12 e 13 de Março será 'dupla' e marcará a estreia da piloto da Gas Gas por paragens açoreanas, ás quais o campeonato regressa depois de uma longa ausência.

PR Bruna Antunes | Hype Communications

Sem comentários