Últimas notícias

Team Bianchi Prata Honda na Baja TT Montes Alentejanos


Teve lugar neste fim de semana, em Beja, a primeira prova do Campeonato Nacional de TT, marcada pelo bom tempo e com excelentes condições para a pratica da modalidade, a Baja de Beja foi um inicio de campeonato à altura.
Dividida em dois dias e com 2 especiais,  uma de 128km, outra de 155km , mais de 280 km cronometrados e mais de 3 horas e 20 min de prova.
A equipa da Honda esteve em grande destaque, com Fábio Magalhães a conquistar o terceiro lugar da geral, aos comandos de uma Honda CRF250RX ,  o piloto do Marco de Canaveses venceu na classe TT1.

Honda 250RX - Fábio Magalhães:
"Começamos da melhor forma possível o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 
Com a inevitável estreia no Team Bianchi Prata que tudo fez para que as coisas aconteçam naturalmente ... Gigante OBRIGADO a todo o team e companheiros"

O piloto do Marco de Canaveses, Pedro Bianchi Prata, aos comandos da CRF450RX recém chegada do Dakar, foi terceiro classificado nos veteranos.


Honda CRF450RX - Pedro Bianchi Prata:
“Primeiro dia foi complicado na Baja de Beja. Um percurso giro, com partes técnicas e rápidas, no inicio andei bem com bom ritmo e quando seguia em segundo da minha classe, ao km57 encontrei o @gustavogaudencio100
parado, ajudei para que pudesse seguir, mas perdi 6 min que me atirou para quarto da classe.
O segundo dia foi um bom dia, andei forte e cheguei a andar em P1, mas no final do dia fiquei em segundo e no acumulado dos dois dias terceiro.
A moto esteve espetacular!!! Chegou do Dakar, foi lavar, mudar óleo e trocar pneus e gasssss ❤ Honda é Honda 💪💪💪, Obrigado a todo o staff pelo bom trabalho e dedicação “

Honda CRF450RX - Gustavo Gaudêncio:
"1a prova do campeonato, um contratempo no 1o dia fez com que tivesse de encarar o resto da corrida como um treino. No segundo diz fiz 3 da geral mas nada acrescentou ao resultado final, agora é preparar a próxima. Obrigado a todo Team"

De salientar que o quarto piloto oficial do Team Bianchi Prata, David Xavier, não esteve presente em Beja devido a ter sido operado de urgência à mão no dia anterior à prova.

Também com a assistência do Team Bianchi Prata Honda estiveram mais 4 pilotos, todos terminaram a prova com excelente desempenho desportivo.

João Pires - 8º TT1:
"Mais um começo de época e novamente com a team bianchi prata assistência top como sempre foi a minha primeira prova em beja não correu muito mal terminar ja foi uma grande vitória e que venha a próxima."

Renato Mendes - Honda CRF250RX - 9º TT1:
"Baja Montes Alentejanos... Foi uma Baja em que me senti bem e consegui impor um bom ritmo, pena foi ter perdido tempo no segundo dia devido a uma queda. Gostei dos troços e consegui me divertir, principalmente no segundo dia."
 
Pedro Pinheiro - 9º TT2:
"Para mim 1a corrida de todo terreno, fiquei impressionado com a velocidade, correu muito bem e a nivel de classificação também, um obrigado a equipa que esteve 100%"

Lopo Saraiva - Honda CRF250RX - 6º Promoção:
"1ª prova do CNTT 2022 e estreia nestas aventuras, correu bem sem quedas nem desvios no percurso, percurso muito rápido bom para levar a Honda ao limite, o TEAM Bianchi Prata, desde que o conheço que é de um profissionalismo impar, grande apoio aos pilotos, estando um paço a frente em cada prova, o que permite os pilotos irem mais longe pois a união é grande"

A próxima prova do Team Bianchi Prata será o Raide de Gois nos dias 25 a 27 de Março.

Team Bianchi Prata Honda

Sem comentários