Últimas notícias

Daniel Jordão com um 4º lugar no regresso ao CNTT


Aos comandos de uma Husqvarna com motor de 350cc de capacidade Daniel Jordão vincou da melhor este fim de semana em Beja o seu regresso ao Campeonato Nacional TT. Depois de uma paragem sabática que durou dois anos não se reflectiu de forma alguma no ritmo e velocidade que todos reconhecem ao ex-campeão nacional.

Ausente nos dois últimos anos - depois de ter conquistado o ceptro maior em 2019 - Jordão abraçou novamente um projecto a 'tempo inteiro' para este novo ano e o desafio é ainda maior pois estará nas provas do campeonato aos comandos de uma 350cc, tentando também demonstrar que a versatilidade do modelo pode levar a posições de destaque e mesmo ás vitórias nas rápidas pistas do TT.

Com dois dias de competição pela frente Jordão sentiu mais dificuldades na primeira etapa mas depois de 'encaixar' de novo a condução a alta velocidade conseguiu no final da Baja TT Montes Alentejanos um brilhante quarto posto final, a pouco mais de 12 segundo da subida a um degrau do pódio.

'O balanço tem que ser muito positivo. No dia de ontem, com 110 quilómetros tive a necessidade de me adaptar de novo á velocidade própria de uma corrida TT e não me senti muito confortável. Percebi que estava algo 'trancado', pouco fluído mas no final do dia fiz algumas alterações nas afinações da minha Huaqvarna que alteraram por completo a minha forma de conduzir e a minha rapidez. Tive na segunda etapa algumas dificuldades passar um piloto, mas o restante sector foi feito sem percalços ou mesmo sustos e tudo correu bem.' palavras do piloto da Figueira da Foz que não deixou de enaltecer o excelente trabalho feito pela organização na marcação da prova.

PR Daniel Jordão | Hype Communications

Sem comentários