Últimas notícias

Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 - Final exigente em jornada valpacense


Os dois derradeiros dias pontuáveis para o Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 decorreram este fim-de-semana em Valpaços. Esta jornada, marcada pelas altas temperaturas e a exigência das especiais transmontanas, contou com uma dezenas de inscritos no troféu monomarca.

O 6º Enduro Rota do Folar - última jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2022, contou uma vez mais com a excelente organização a cargo do Clube TT Usprigozus de Vilarandelo. As três especiais e o percurso com cerca de 50 km´s, foram cumpridos duas vezes (dia) por todos os participantes.

Entre os pilotos GasGas inseridos no troféu, destaque para a dupla vitória de Fábio Costa - MomentoTT. O piloto natural da Lourinhã torna-se assim e com cinco vitórias consecutivas, o grande vencedor da edição 2022 do troféu. Nesta jornada em Valpaços, no dia de sábado o 2º classificado foi Marcelo Bandeira e o 3º classificado Alexandre Silva - ambos pilotos MCWork. Já no domingo, Marcelo Bandeira - MCWork volta a ser 2º classificado e Filipe Silva - JPM Motos, fecha a última jornada com um 3º lugar.

Classificação Troféu GasGas Portugal 2022: 1º Fábio Costa - MomentoTT; 2º Marcelo Bandeira - MCWork; 3º Alexandre Silva - MCWork; 4º Rafael Ferrão - MCWork; 5º Albano Mouta Jr. - Moto3Tempos; ...

Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar, comentou: “À semelhança de ano passado, a última etapa acabou por se revelar a mais dura de toda a competição. Apesar da menor adesão por parte dos participantes, foi uma prova bastante competitiva e o feedback de todos foi positivo. As nossas motas mostraram-se uma vez mais bastante fiáveis em todas as jornadas, o companheirismo entre pilotos e concessionários foi evidente e só podemos estar satisfeitos com esta segunda edição. Quero agradecer a todos os concessionários que marcaram presença no paddock, a todos os pilotos participantes e em especial aos nossos patrocinadores que abraçaram este troféu monomarca”

Texto: evo-press
Foto: One Shot Foto

Sem comentários