Últimas notícias

Regresso da "Geral" ao Nacional

Inicia-se hoje uma nova sondagem relativamente ao eventual regresso da classificação geral ao Campeonato Nacional. Se por um lado é algo injusto que se compare pilotos que não fazem as especiais na mesma altura, por outro ainda nesta temporada vimos o Paulo Gonçalves a fazer os melhores tempos " à geral", dando a ideia de que caso esta classificação existisse podia ser mais um motivo de interesse para o campeonato. Votem e deixem aqui a vossa opinião.

Boas curvas

4 comentários

Anónimo disse...

De facto, acho q devia voltar haver Classificação Geral, no Nacional de Enduro.
Isto obrigava os pilotos a aplicar-se mais, pois podiam ver o seu esforço compensado com mais uma vitória, para além da vitória na Classe.

Anónimo disse...

tambem tou de acordo com a classificaçao geral visto que os tempos realizados pelos pilotos com motos de diferentes cilindradas e categorias se misturam e vemos um paulo a "ganhar" á geral com uma 250 um cervantes a dominar o mundial, ou um guerrero ( junior ) a entrar no top 5 do mundial, dá que pensar.
Acho que seria uma mais valia para os pilotos e para o publico.
No caso do mundial o knight anda sozinho na sua classe a dar aos 3 e 5 minutos ao segundo classificado, nesses casos so lhe vale a classificaçao geral para haver alguma pica.
Já no caso nacional é a mesma coisa temos o Helder a ganhar tudo e só quando lhe acontece 1 problema é que as coisas aquecem.
Nao sei se os pilotos estao de acordo mas por mim é para ir enfrente.

Anónimo disse...

no comentario nao ficou o meu nome nao sei poque razao mas aqui fica benduro

Anónimo disse...

Ainda em relação á classificação geral mas rspeitante a outro campeonato que me diz mais respeito, o cross-country acho que devia existir classificação geral, contando ainda com os consagrados, tudo á mistura na geral e uma classificação ás classes porque toda a gente sabe que os nomes dos consagrados levam gente as corridas, mas isso sao outras lutas