Últimas notícias

Cross-Country 2006 - 1ª Prova - Rio Maior


Realizou-se no passado fim-de-semana em Rio Maior, a primeira prova a contar para o Campeonato Nacional de Cross-Country. Numa zona com óptimas condições para a prática da modalidade, a prova revelou-se bastante dura para pilotos e máquinas devido ao pó e ao calor que se fez sentir. O vencedor foi o consagrado Mário Patrão, seguido de Luis Carreira que venceu a classe de promoção. O piloto de Braga, João Pimenta, colaborador aqui do blog, logrou terminar uma prova que se tornou muito complicada, depois de ter rodado entre a 6ª e a 7ª posições durante a primeira hora de corrida.


Mário Patrão - Suzuki


Luís Carreira - Yamaha


João Pimenta - GasGas

Mais fotos de nosso piloto no link ao lado: Benduro e Comp.ª

2 comentários

Anónimo disse...

nac esta tua abordagem ao cross country ta muito fixe principalmente no que me respeita continua assim e vamos esperar que na proxima prova corra melhor para ter um lugar de destaque no blog

Anónimo disse...

Foi uma excelente prova, e muito bem organizada! Muito calor e muito pó esteve na ordem do dia em Rio Maior. Foram 800Km num dia mas estas provas bem organizadas merecem continuar e merecem o esforço da nossa parte. Um exelente percurso, numa exelente paisagem, parabens. Para o ano estamos la para fazer melhor!!! E pode ser que eu la va fazer uma perninha! ;)

André Almeida