Últimas notícias

Honda faz pódio no Nacional de Enduro 2021 com o Team Bianchi Prata

A primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2021, decorreu este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André. Com 250 participantes, a prova a cargo da Associação Motor Sport local, contou com um traçado de cinquenta e nove quilómetros e três especiais em piso de areia.

O Team Bianchi Prata – HONDA esteve presente na prova com dois pilotos, oficiais, Pedro Bianchi Prata em Honda CRF300RX e Arcélio Couto em Honda CRF490RX.
 
Ambos os pilotos do Team, que representa as cores do Marco de Canaveses, lutaram por lugares da frente das respetivas classes.

No final da prova Pedro Bianchi Prata comentou, " A prova foi dura, mas senti-me bastante bem, o trabalho feito nas ultimas semanas, quer nos treinos físicos com a PT Paula Ferras, quer de moto, deram os seus frutos. A prova estava bem organizada e as especiais exigentes fisicamente. No inicio algo tenso, mas no final senti-me melhor e andei sempre na luta pelo pódio, numa classe que está super concorrida. Estou contente com o resultado, o que me dá motivação para continuar a trabalhar. O Team vai estar em todas as provas do nacional com os nossos pilotos oficias e com os vários pilotos que tenham Honda´s e queiram ter assistência profissional a custo zero, nesta prova eramos 7 motos por baixo das tendas da Honda, espero que nas provas estarmos ainda mais, todos os pilotos chegaram ao fim com excelente desempenho desportivo."

Na classe Verdes 3 o piloto Arcélio Couto, patrocinado pela Jocel foi sexto classificado, e no final não escondia o seu contentamento por estar a competir no CNE " foi a minha primeira prova de Enduro Nacional, estou habituado ás Bajas , tive algumas quedas que me fizeram perder algum tempo pois as especiais na areia são bastante exigentes fisicamente. Vou continuar a treinar para estar mais forte nas próximas provas."

A próxima prova do CNE será nas Serras de Gois nos dias 1 e 2 de Maio.

Team Bianchi Prata

Sem comentários