Últimas notícias

Força do querer mantém Bruna Antunes em prova

São já dois os dias em que Bruna Antunes mostra toda a sua fibra - que já lhe valeu mesmo uma mensagem de apoio de Miguel Oliveira - ao enfrentar quase duas centenas de quilómetros diários e mais de sete horas aos comandos da sua Gas Gas com um braço marcado e massacrado por uma queda que obrigou á sutura de cinco pontos no mesmo.

A piloto de Sesimbra superou os terceiro e quarto dias dos ISDE 2021 e nada a impede de pensar em estar no palanque final no próximo Sábado quando terminar mais uma presença na mais importante prova do enduro mundial.

'Não tem sido fácil mas não vou desistir. A lesão no braço incomoda a todos os momentos e tira-me muita concentração, mas felizmente tenho sido assistida de forma impecável pelo médico da nossa equipa, o Dr. Brenha e todos me têm ajudado. Queremos o quarto lugar na classificação final e vamos lutar até ao final por conseguir esse resultado.'

Palavras da piloto da Gas Gas que amanhã enfrenta o penúltimo dia de competição com o pensamento claro no resultado final da equipa feminina. Superação e espirito de luta têm sido evidentes ao longo de todo os dois últimos dias e cada jornada concluída é um passo mais rumo ao final da prova.

Hype Communications

Sem comentários