Últimas notícias

Terceiro e quarto dias dos ISDE exigentes para Diogo Ventura

Com três dias de utilização consecutiva das mesmas especiais foi um verdadeiro calvário o dia de ontem para grande parte dos pilotos que que ainda resistem aos ISDE 2021. Diogo Ventura não foi excepção e fruto de todo o desgaste fisico e anímico do dia anterior o piloto de Góis voltou a sentir dificuldades:
'Como se esperava o dia de ontem foi muito duro, as especiais estavam bastante destruídas e o percurso ainda pior! Acabei por cometer muitos erros e o resultado individual não foi o melhor.'

Com um novo percurso em agenda para o quarto dia de competição - hoje realizado - e novas especiais, foi com natural ambição que o piloto de Góis arrancou para a segunda metade da prova, mas o dia acabou por não ser de feição para as suas ambições pessoais, terminando na 31ª posição da classificação geral:
'Hoje foi um dia novo com novas especiais mas não me adaptei da melhor forma e voltei a não conseguir subir posições. Mas continuo inteiro e vou dar o meu melhor até ao fim para segurarmos o sexto lugar da nossa selecção.'

Esta sexta-feira os que ainda resistem á dureza destes ISDE 2021 arrancam para o penúltimo dia de competição, o derradeiro em termos de percurso longo e especiais antes do motocross final que encerrará esta 95ª edição da prova. Um dia em que Diogo Ventura procurará acima de tudo ajudar a selecção nacional a manter a sexta posição da classificação, o principal objectivo da comitiva que viajou até ao Norte de Itália.

Hype Communications

Sem comentários